07 dezembro 2012

Neo-ateísmo, mais uma seita satânica do mundo virtual.


   Por causa do seu orgulho, o ímpio não o busca; todos os seus pensamentos são: Não há Deus.
Salmos 10 : 4

   Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que não se vêem. Pela fé entendemos que os mundos foram criados pela palavra de Deus; de modo que o visível não foi feito daquilo que se vê..........Ora, sem fé é impossível agradar a Deus; porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe, e que é galardoador dos que o buscam.
Hebreus 11 : 1 a 6

   Porquanto, o que de Deus se pode conhecer, neles se manifesta, porque Deus lho manifestou. Pois os seus atributos invisíveis, o seu eterno poder e divindade, são claramente vistos desde a criação do mundo, sendo percebidos mediante as coisas criadas, de modo que eles são inescusáveis; porquanto, tendo conhecido a Deus, contudo não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças, antes nas suas especulações se desvaneceram, e o seu coração insensato se obscureceu. Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos.
Romanos 1 : 19 a 22

   Escrever sobre o neo-ateísmo, um assunto chato, inútil e que de inicio parece sem importância é uma tarefa cansativa, mas a alguns dias atrás me senti impulsionado pelo Espírito Santo a compor este artigo e deixar algumas coisas claras sobre este tema; isto após ter percebido a formação de mais uma seita satânica no mundo virtual com seus adeptos, literaturas, deuses, profetas, apóstolos modernos e normas como toda seita que se preze, pessoas que se autodenominam ateus e que a partir deste rótulo se agrupam com outros tipos de pensadores em fóruns e páginas para atacar os cristãos, podemos denominar os participantes desta seita de neo-ateus e a ela de neo-ateísmo.

   O texto ficou longo, pois tentei antecipar a abordagem dos principais pontos que poderia ser questionados sobre o assunto; mas aconselho a todos que tomou conhecimento dele que o leia por completo nem que seja dividindo-o por algumas vezes, pois poderá ser útil para se rever conceitos sobre a fé em Deus, mesmo aos que confessa não a possuir. Desculpe se em algum momento eu vier a usar alguma palavra ou forma de linguagem áspera, pois muitas vezes não conseguimos combater contra uma espada de lâmina afiada usando uma flor, ainda mais se esta espada estiver nas mãos de adversários covardes e que não sabem o significado de palavras como honra e respeito.

   Para que a compreensão se torne fácil vou citar e definir alguns grupos de indivíduos que estão sendo confundidos uns com os outros e tem causado muita confusão no que diz respeito ao neo-ateísmo, são eles: Ateus, neo-ateus, cristãos, religiosos, satanistas e idiotas. Vamos a uma definição simples destes grupos:

·         Ateu: Pessoa que não crê na existência de nenhuma forma de divindade e que de inicio não zomba do Deus da Bíblia, pois não acredita que Ele exista, caso o faça poderá ser classificado também de neo-ateu, religioso, satanista ou idiota.

·         Neo-ateu: Pessoa que tenta se camuflar entre os ateus, às vezes se auto-intitula também de livre pensador. É frustrada em muitas áreas de sua vida, principalmente a psicológica, sexual e espiritual, tentam achar na ‘ não religião ou no neo-ateísmo ‘ a cura destas frustrações. Também é insano ao ponto de ficar formulando perguntas que nem mesmo ele entende e que não aceitaria nenhuma resposta dada porque está predisposto a não acreditar, ataca a fé alheia, principalmente a fé cristã.

·       Cristão: Pessoa que acredita na existência do Deus Criador de tudo como descrito na Bíblia, tentar viver segundo os ensinamentos deixados por Ele e que ver na pessoa D’Ele e no sacrifício de seu filho Jesus Cristo a única forma de ser salvo. Uma das particularidades principais dos verdadeiros cristãos é não se alinhar ou agrupar com nenhuma religião, nem mesmo ao falso cristianismo.

·         Religioso: Pessoa que professa ou vive de acordo com os preceitos de alguma espécie de religião, entre estas religiões vamos destacar o neo-ateísmo, o satanismo e o cristianismo.

·         Satanista: Pessoa adepta e praticante do satanismo, prática religiosa que se opõe aos ensinamentos de Jesus Cristo. Os satanista se misturam em todas as religiões inclusive no cristianismo, mas o faz com mais freqüência nas que atacam a Bíblia, que é o caso do neo-ateísmo.

·         Idiota: Pessoa incapaz de coordenar idéias, pateta, estúpido, bobo; são as mais propensas a se ingressar nas religiões e serem manipulados pelos chefes delas. O neo-ateísmo é composto em sua totalidade por pessoas deste tipo e por praticantes do satanismo.

   Se você que estiver lendo este texto se considera um ateu, leia-o ate o final, quem sabe chegue à conclusão que, mesmo sem saber, você nunca passou de um neo-ateu, religioso, satanista ou idiota; qualquer pessoa que ocupa o tempo atacando um Deus que confessa não acreditar na existência dele e um livro que diz ser um contos de fada só pode ser um satanista ou idiota, somente um satanista atacaria o Deus da Biblia e somente um idiota atacaria com tanto ódio um conto de fadas. Mas se você quer continuar nestas duas práticas e ainda se classificar como ateu ou livre pensador isto é direito e problema seu.

   Observo uma guerra particular entre alguns religiosos que se autodenominam cristãos e alguns satanistas que se autodenominam ateus e em meio ao fogo cruzado desta guerra alguns participantes têm deflagrado ataques covardes contra a Bíblia Sagrada, o Deus que ela nos apresenta, a pessoa de Jesus Cristo e seus ensinamentos bem como aos verdadeiros cristãos. Partindo do principio que toda ação gera uma reação me vejo no direito de defender a fé que de uma vez por todas foi dada aos que aceitaram e abraçaram a pessoa de Jesus Cristo como único e suficiente salvador. Este artigo não serve só como forma de defesa, mas também de esclarecimento para que os cristãos sinceros e desavisados não entrem inocentes e despreparados nesta guerra, pois como citei, ela é propositadamente criada entre religiosos, neo-ateus e satanistas que querem massagear os próprios egos e atacar os cristãos verdadeiros.

   O apóstolo Paulo descreveu muita coisa sobre este tipo de mentalidade que já existia há dois mil anos e que só aumenta com o passar dos tempos, veja que ele denomina aos de sua época de inimigos da cruz de Cristo, já citava os que pediam sinais assim como fazem hoje os que querem milagres como prova da existência de Deus, tem os que buscam sabedoria apenas humana, com a leitura dos trechos citados abaixo isto ficará mais claro.

   Irmãos, sede meus imitadores, e atentai para aqueles que andam conforme o exemplo que tendes em nós; porque muitos há, dos quais repetidas vezes vos disse, e agora vos digo até chorando, que são inimigos da cruz de Cristo; cujo fim é a perdição; cujo deus é o ventre; e cuja glória assenta no que é vergonhoso; os quais só cuidam das coisas terrenas.
Filipenses 3 : 17 a 19

   Porque a palavra da cruz é deveras loucura para os que perecem; mas para nós, que somos salvos, é o poder de Deus, porque está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios, e aniquilarei a sabedoria e o entendimento dos entendidos.... Pois, enquanto os judeus pedem sinal, e os gregos buscam sabedoria, nós pregamos a Cristo crucificado, que é escândalo para os judeus, e loucura para os gregos.... Porque a loucura de Deus é mais sábia que os homens; e a fraqueza de Deus é mais forte que os homens... para que nenhum mortal se glorie na presença de Deus.
1ª Coríntios 1 : 18 a 29

   Deixo claro que respeito aos ateus que realmente o são e que não vivem atacando os fundamentos da fé Cristã, pois bem sei que simplesmente acreditar ou não no Deus da Bíblia pode não influenciar na formação moral de ninguém, tanto é que existem ateus que são pessoas com caráter bem formado e cumpridores de seus deveres e que também existem religiosos mesmo no cristianismo que não valem nada e não passam de canalhas.

   Posso afirmar então que a religião e fé ou falta delas não interfere na construção moral e que cada um resolve por si só o que quer ser no tocante a moral e caráter; partindo deste ponto usarei o termo neo-ateu sempre que me referir a alguém que ataca a Bíblia, o caráter do Deus descrito nela, a pessoa de Jesus Cristo e seus seguidores, os ateus que vivem suas vidas sem estas práticas não se enquadra neste grupo. Estarei, portanto defendendo a minha fé dos ataques de alguns que se dizem ateus, mas que na verdade tem como intenção apenas tentar ridicularizar os cristãos, e são a respeito destes em especial que eu trato neste artigo.

   Um neo-ateu praticante é por natureza um simples ignorante e idiota, não tem argumentos válidos para discutir um assunto que não entendem e fingem não acreditar, a partir deste ponto agridem os cristãos com termos e palavras pejorativas como evanjeque, crentelho e ate mesmo usam a expressão viadinho de Jesus. A Bíblia eles chamam de giblibia e contos de fadas, a Jesus se referem com escárnio chamando-o de Judeu voador, chamam também ao Deus criador de deusinho de merda e carniceiro comparando-o a deuses que os próprios satanista e neo-ateus criaram e servem como Odim e Zeus. Estas afirmações que faço não são calúnias e podem ser comprovadas por qualquer pessoa que queira dar uma olhada nos fóruns e páginas abertas por estes ativistas religiosos na internet, ate mesmo este site que nunca havia sequer tocado neste assunto sofreu ataques dos adeptos do neo-ateísmo, minha página no Facebook também; arquivei alguns ataques deste tipo através de imagens em uma página que poderá ser vista clicando aqui.

   Eu não tenho como definir precisamente em palavras o que realmente é um neo-ateu, mas posso imaginar e citar a receita de como fabricar um:

   Misture todo o fanatismo de um religioso, todo o ódio que um satanista sente por Deus, toda a inteligência de um idiota, acrescente a esta mistura várias teorias sem fundamentos e implante na cabeça de uma ameba. Isto resultará em um neo-ateu dos mais inteligentes que já foram criados.

   Eis a fórmula: Fanatismo + ódio + idiotice + teorias + ameba = neo-ateu.

   O que acho mais ridículo nos neo-ateus e que eles criticam a Bíblia dos Cristãos, mas devem ter criado um manual de crença para eles, os nomes dos livros devem ser:

·         Livro da grande explosão, escrito pelo padre Georges Lemáitre.
·         Anotações malucas de Charles Darwin.
·         Bilhetinhos secretos de Sigmund Freud aos desorientados sexuais.
·         Entre outros......

   Deve ser mais ou menos assim a narrativa: Não sei e nunca vou saber quando uma força chamada acaso detonou uma grande bomba que foi feita de material vindo do nada e que não teve inicio, mas posso afirmar e provar segundo algumas teorias que esta explosão aconteceu e criou tudo que hoje chamamos de universo, ai parte deste material que não serviu nem para fazer a bomba se organizou dando origem a uma ameba, depois de trilhões e trilhões de anos a descendente mais idiota desta ameba regrediu em capacidade mental e intelectual dando assim origem aos neo-ateus.

   Engraçado eles zombarem do Deus que a Bíblia nos apresenta, mas terem criado um deusinho particular que eles chamam de acaso, a oração deve ser assim: Acaso, obrigado por ter feito e detonado do nada a bomba do big bang e organizado tudo de modo tão perfeito ate formar ao que hoje chamamos de universo com suas incontáveis galáxias, com seus incontáveis sistemas, com seus incontáveis planetas com suas incontáveis leis e condições. Sou-lhe grato por ter colaborado para que se formasse uma ameba dos rejeitos da matéria desta grande explosão, ainda bem senhor acaso que colaborastes para que a descendente mais burra desta ameba regredisse ao ponto de formar uma classe desprezível que são os neo-ateus, pois sabemos oh senhor acaso que uma única ameba por mais burra que seja tem mais cérebro, inteligência e espiritualidade que todos os neo-ateus do mundo, amém.

   É rir para não chorar e ate seria cômico se não fosse trágico, mas vamos continuar, o melhor está logo à frente.

   O problema que supostamente é criado entre os verdadeiros cristãos e os ateus de verdade no tocante a fé sequer existe, portanto não requer solução, na minha humilde opinião nada que um ateu ou qualquer pessoa faça ou deixe de fazer, fale ou deixe de falar, prove ou deixe de provar vai abalar minha fé na existência do Deus da Bíblia, e de inicio nada que eu faça, fale ou prove vai impor fé a ninguém que está predisposto a não acreditar, rejeitar e zombar.

   Assim como eu nunca vou conseguir provar através de minha fé que existe Um Deus e que tudo que existe foi criado por ele e para ele, inclusive a vida humana com suas finalidades, uma pessoa nunca vai conseguir provar para mim através de teorias ou outro meio que este Deus não existe ou que todo o universo veio do nada e que a vida surgiu por acaso e evoluiu às cegas, portanto argumentar isto é perda de tempo, tanto é que o objetivo deste texto não é convencer ninguém a fé cristã ou provar que existe um Deus que criou tudo e todos, mas sim desmascarar estes imbecis e fanáticos religiosos que formaram mais uma seita satânica que está descaradamente lutando a serviço do mal e também tentar despertar alguns deles deste sono diabólico em que se encontram.

   Os neo-ateus sempre usam contra os cristãos o desafio estúpido de provar a eles que Deus existe, os ignorantes que pedem provas da existência de Deus nem mesmo sabem o que querem, pensam eles que os verdadeiros cristãos estão preocupados com isso. Deus não é objeto de estudo, não se pode pedir para Deus entrar em um tubo de ensaio para ser estudado, não se pode medir Deus através de cálculos matemáticos e científicos ou nem pedir a ele que pose para uma foto para que esta foto seja mostrada para um bando de idiotas. E hipoteticamente falando, esta foto ou qualquer outra coisa não serviria como prova, pois estes mesmos que pedem as provas estão predeterminados a não aceitá-las.

   Para mim Deus é auto-existente e auto-suficiente e, portanto não precisa de minha crença ou da de ninguém nele para que possa existir, eu acredito que Ele existe através de minha fé sobrenatural, racional e lógica, isto é suficiente para mim, eu simplesmente o amo, o adoro, sou-lhe grato pelo que ele é, pelo que criou, por ter me concebido e por tudo que tem me dado, eu não conseguiria descrever Deus ou provar para alguém que ele existe com argumentos matemáticos ou físicos nem mesmo se eu quisesse ou se achasse isto importante. O máximo que posso chegar perto de Deus em palavras se resume a esta frase: Deus é tudo para mim e eu simplesmente o amo de todo meu coração, de todo o meu ser, de toda minha alma e de todo meu entendimento.

   A maior prova que Deus poderia dar-nos de sua existência e de seu amor ele já o fez quando enviou seu filho Jesus Cristo para salvar-nos de nós mesmos e de nossos pecados através de seu sacrifício na cruz, e se alguém não quer acreditar e aceitar isto não é problema meu, minha obrigação é falar e escrever sobre o assunto como fiz e faço em outros textos, rejeitar ou não é opção de cada um e cada um vai dar contas a Deus sobre esta rejeição, mas os tais neo-ateus não se preocupam com isso, já que para eles Deus não existe e Jesus Cristo não passa de um mito e motivo de chacota.

   Deus deixou registrado na Bíblia duas citações que nos dá uma noção de sua existência eterna, ele se apresenta a Moisés dizendo EU SOU O QUE SOU e com o nome de EU SOU; o nome EU SOU aplicado a Deus significa: Eu sou a razão e a causa absoluta da minha própria existência. Veja que Deus se impõe como razão e causa absoluta da existência de si mesmo. Já para Isaias Ele declara: Antes de mim nenhum Deus se formou e depois de mim nenhum haverá, novamente se cria um circulo eterno sem inicio ou fim para a existência de Deus, antes dele nada existiu, ele foi quem criou tudo e mesmo que tudo deixe de existir ele continuará existindo e sendo Deus. Ele é a causa e a razão da própria existência e da existência das demais coisas, ou seja, Tudo depende dele e Ele não depende de nada.

   Então disse Moisés a Deus: Eis que quando eu for aos filhos de Israel, e lhes disser: O Deus de vossos pais me enviou a vós; e eles me perguntarem: Qual é o seu nome? Que lhes direi?
   Respondeu Deus a Moisés: EU SOU O QUE SOU. Disse mais: Assim dirás aos olhos de Israel: EU SOU me enviou a vós. E Deus disse mais a Moisés: Assim dirás aos filhos de Israel: O Senhor, o Deus de vossos pais, o Deus de Abraão, o Deus de Isaque, e o Deus de Jacó, me enviou a vós; este é o meu nome eternamente, e este é o meu memorial de geração em geração.
Êxodo 3 :  13 a 15

   Vós sois as minhas testemunhas, do Senhor, e o meu servo, a quem escolhi; para que o saibais, e me creiais e entendais que eu sou o mesmo; antes de mim Deus nenhum se formou, e depois de mim nenhum haverá. Eu, eu sou o Senhor, e fora de mim não há salvador.
Isaias 43 : 10 e 11

   Do ponto de vista eterno e absoluto apenas Deus pode dizer que ELE É, nós só podemos dizer que estamos, não somos nada na forma eterna e absoluta, temos o exemplo disto na própria vida humana. Eu não posso afirmar SOU VIVO e sim ESTOU VIVO, pois a morte certamente virá e eu não mais estaria mais vivo sem a vontade eterna e absoluta de Deus, Já Deus É VIVO, ele pode dizer EU VIVO, ele e somente ele.

   Deus tendo em si mesmo princípios de amor, bondade e justiça criou o universo e fez o homem a sua imagem e semelhança para dividir sua própria existência eterna com ele; deu ao homem individualmente o direito da escolha provendo-lhe as condições dando-lhe inteligência e livre arbítrio. Cabe a cada um de nós a responsabilidade de receber ou não a vida eterna ofertada por Deus; se resolvemos viver eternamente ele nos garante o caminho que é o sacrifício de Jesus Cristo; então recebemos a adoção e passamos da condição de criatura para a de filho, se escolhemos viver apenas esta vida ele respeitará nossa escolha, sendo assim justo e respeitando a decisão de cada um. Ele não criaria robôs como sua imagem e semelhança porque ele mesmo não o é, pelo meu entendimento este é um dos princípios que rege a criação e a manutenção do universo e dos seres humanos, cada um entende e aceita se quiser.

   Mesmo sabendo que a existência de Deus e a fé n’Ele não está relacionada a provar nada a ninguém e nem tampouco das coisas que ele criou, eu aceito o desafio de provar que Ele existe mediante uma condição. Provarei a qualquer um que Deus existe e que criou tudo desde que alguém me prove de modo convincente que tudo que existe veio do nada, que a vida surgiu por acaso deste algo que surgiu do nada, que está evoluindo às cegas e que esta vida que surgiu por acaso deste algo que foi criado do nada e que evolui as cegas é capaz de desenvolver e demonstrar sentimentos como amor e alegria.

   Mas não aceito como provas trechos copiados de teorias, achismo ou invencionice de algum idiota, digo invencionice porque estas teorias como big bang e evolucionismo baseiam-se no nada e não se sustentam em si mesmas, nunca me preocupei em saber muito sobre estas coisas porque não passa de idiotices de pessoas que tem as mentes perturbadas, mas me lembro de algumas mentiras que queriam me empurrar goela abaixo na escola, segundo as mentiras citadas estas teorias têm dois princípios elementares que são: Tudo surgiu de uma explosão no caso do big bang e a vida evoluiu de um primeiro ser vivo no caso da evolução. Baseando-me apenas nestas duas suposições bobas vou desafiar os adeptos destes disparates a me responder apenas duas coisas elementares:

   Respondam-me, mas não cite algo que um pseudo cientista que estava com a mente perturbada e usando alguma droga alucinógena escreveu em uma crise de delírio, cite algo lógico.

   Na suposta explosão que supostamente teria dado origem a tudo quero as seguintes repostas:

·         De onde veio a matéria da suposta bomba, se há explosão logo algo explodiu.

·         Quem ou o que calculou com exatidão a quantidade de explosivos e preparou a bomba ascendendo o estopim e a detonando.

·         Quem ou o que conseguiu fazer com que algo como uma explosão gerasse o universo tão complexo e perfeito no qual existe milhares de galáxias com milhares de sistemas planetários e que em um destes sistemas existe um planeta que tem todas as condições para se viver, me diga também como foi calculada a rota dos cometas, a lei da gravidade e da termodinâmica, a relação entre tempo, matéria e espaço. Não vou perguntar mais porque sei que a pessoa que tentar responder a isso vai esbarrar na primeira pergunta. E eu não aceito o acaso como resposta porque assim como o Deus da Bíblia não existe para os neo-ateus o acaso que é o deus dos neo-ateus também não existe para mim.

   Sei que os preguiçosos que defendem a teoria do big bang sequer se informam sobre ela, mas vou ajudá-los, ela foi criada por um padre chamado de Georges Lemáitre no ano de 1927, pasmem mas é isto mesmo, um padre, como eu disse antes os satanistas se infiltram em todas as religiões. Este padre após ler outras teorias de outros satanistas resolveu dizer que havia descoberto como foi que o universo se formou; segundo este cidadão o universo originou a partir da explosão de um átomo primordial, mas ele não explicou como este átomo foi formado, que matéria foi usada, que força o formou, ou seja, ele criou mais perguntas do que respostas e graças a este religioso a nova geração de neo-ateus acham que descobriram que o universo teve outra origem que não seja a divina.

   Só para constar, este padre teve como fonte de inspiração para desenvolver esta idiotice os estudos de Albert Einstein, o que desenvolveu cálculos em algumas áreas que mais tarde foram usados pelos americanos na construção das bombas atômicas que fulminaram as cidades de Hiroshima e Nagasaki e que provavelmente vai dizimar muita gente ainda. Temos ai duas conseqüências dos estudos de Einstein, bombas que destruíram vidas e teorias que destruíram cérebros, no primeiro caso as das cidades do Japão, no segundo os das cabeças dos neo-ateus; ao detonar estas bombas ( as nucleares e as teorias ) os americanos destruíram vidas inocentes e o padre os cérebros dos neo-ateus, se é que já possuíram. Depois responsabilizam a leitura da Bíblia por genocídios e destruição de mentes, coitados.

   Sobre a loucura da evolução só vou perguntar uma coisa, porque citar a complexidade do cérebro humano, as glândulas com seus hormônios, órgãos reprodutivos, o esqueleto perfeito, a complexidade da visão, audição, tato, olfato e paladar, a capacidade de ter e demonstrar sentimentos, o senso de certo e errado existente em nossa consciência, a variedade da vida animal e vegetal são coisas que quem perde tempo lendo teorias malucas nem vai entender, vou perguntar só mesmo uma coisinha básica, supondo que a vida evoluiu de uma ameba, parasita ou algo parecido só me diga isto:

·         Esta suposta ameba ou parasita veio de onde, que força a criou e alimentou, acho que já sei o que vão responder; quem criou e alimentou a ameba ou parasita foi a mesma força que criou e detonou o átomo primordial da bomba do big bang, o deus dos neo-ateus o senhor acaso, ou talvez eles digam que um dia quem sabe a ciência descobrirá.
  
   Mais uma vez vou dar uma ajudazinha aos neo-ateus que citam as teorias sem antes pesquisar sobre elas, segundo Darwim que concebeu a teoria da evolução todos os espécimes se originaram de um ancestral comum, pois bem, esta espécie ancestral que evoluiu para as demais surgiu onde e como, há já sei o que vão responder, foi do átomo primordial que o padre satanista citou e que também não teve origem e que deve ter sido acesso pelo deus dos neo-ateus, este que eles chamam de senhor acaso.

   E só para constar, Baseando-se nas lógicas satânicas de Charles Darwin contidas na publicação Origem das Espécies, que é uma espécie de bíblia para os neo-ateus, o primo de Darwin, Francis Galton, aplicou as mesmas lógicas à sociedade, de forma a promover o conceito de melhorias hereditárias. Galton começou a chamar a sua filosofia social de Eugenia, tais conceitos acabaram sendo usados na Alemanha Nazista em suas metas de alcançar pureza racial. O final disto todos já sabe; milhões de mortes de pessoas inocentes por parte de Hitler que se inspirou no primo de Darwin que andou lendo os escritos do pai da evolução em quem se inspirou. Depois as filosofias religiosas é que são acusadas pelos neo-ateus de genocidas.

   Ao menos uma coisa é certa, os que acreditam que Deus os criou e aceitam a paternidade da criação recebem a adoção espiritual pelo Espírito Santo e passam a serem filhos de Deus, em contraponto os que acreditam que veio de uma ameba ou parasita continuam assim como pensam, são meramente amebas e parasitas, sem querer ofender ou menosprezar os úteis invertebrados.

   Falar e discutir sobre macro e micro ciência que são áreas sérias do conhecimento humano que são tratadas por pessoas lúcidas e capazes que buscam aprendizado é uma coisa, mas argumentar com estes fanáticos religiosos adeptos do neo-ateísmo sobre teorias e achismo dos satanistas que criam baboseiras como big bang e evolução é outra; tentar conhecer e entender a matéria e a vida que Deus criou com algum fim lícito ou não são coisas palpáveis e lógicas de pessoas que tem e mente sã, mas dar crédito a teorias e suposições bizarras e tentar usar elas para atacar a crença em um Deus criador é loucura pura, os neo-ateus criticam e zombam da fé em um Deus que criou tudo e todos, mas acredita neste senhor acaso que coordena tudo, um padre satanista que num surto de psicose achou ter descoberto a origem do universo e num velho barbudo que após ter ingerido algum alucinógeno teve um surto de esquizofrenia e sobre estas condições deduziu que todos os seres vivos originaram de vermes que nem mesmo ele saberia dizer de onde vieram; depois os cristãos é que são fanáticos.

   Para se acreditar em um Deus criador é necessário apenas ter fé lúcida e racional, já para acreditar em acaso ou teorias como big bang e evolução é preciso ingerir um coquetel composto de uma fé cega, um pouco de esquizofrenia e um amontoado de drogas alucinógenas. Mas cada um se alimenta como quer; eu particularmente prefiro a fé em um Deus Criador e amoroso e também respeito os que vivem em torno de uma seita satânica adorando este deus estranho que eles devem chamar de senhor acaso.

   Tem de se deixar uma coisa clara a todos: Os cristãos receberam a ordem de pregar o evangelho e não de ficar perturbando ninguém, vou levantar alguns pontos sobre este assunto e expor os textos, assim quem sabe as pessoas parem de tentar converter os verdadeiros ateus a força ou simplesmente ignorem aos satanistas e idiotas praticantes do neo-ateísmo e parem de debater com eles sobre a fé e a ciência, pois este comportamento dos crentes modernos nunca foi ensinado e nem encorajado pelas sagradas escrituras dos cristãos.

   Jesus mandou pregar o evangelho, não impor ele a ninguém, só se fala no máximo duas vezes com uma pessoa sobre a fé e nunca ficar debatendo o tempo todo, cada um vai dar conta de si mesmo a Deus, portando é problema de cada um aceitar ou não a mensagem. Usar a desculpa de pregar como pretexto para impor a fé ou demonstrar superioridade é claramente comportamento de um religioso qualquer ou de alguém que quer ter seu ego massageado e nunca de um cristão verdadeiro.

   E disse-lhes: Ide por todo o mundo, e pregai o evangelho a toda criatura. Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado.
Marcos 16 : 15 e 16

   Fiel é esta palavra, e quero que a proclames com firmeza para que os que crêem em Deus procurem aplicar-se às boas obras. Essas coisas são boas e proveitosas aos homens. Mas evita questões tolas, genealogias, contendas e debates acerca da lei; porque são coisas inúteis e vãs. Ao homem faccioso, depois da primeira e segunda admoestação, evita-o, sabendo que esse tal está pervertido, e vive pecando, e já por si mesmo está condenado.
Tito 3 : 8 a 11

   Porque está escrito: Por minha vida, diz o Senhor, diante de mim se dobrará todo joelho, e toda língua louvará a Deus. Assim, pois, cada um de nós dará conta de si mesmo a Deus.
Romanos 14 : 11 e 12

   Jesus nos aconselha em um contexto diferente para não darmos o que é santo aos cães e nem lançarmos as nossas pérolas aos porcos, partindo do principio que a palavra é santa e que os bons argumentos são as pérolas imagine quem então seriam os cães e os porcos, não quero com esta comparação ofender os cães e nem menosprezar os porcos que são dois animais úteis, veja o texto e reflita se vale a pena debater com pessoas que rejeita e zomba do evangelho da salvação que para mim é o que de mais santo existe e a pérola mais valiosa de todo o universo.

   Não deis aos cães o que é santo, nem lanceis aos porcos as vossas pérolas, para não acontecer que as calquem aos pés e, voltando-se, vos despedacem.
Mateus 7 : 6

Muitas táticas são usadas pelos neo-ateus, religiosos, satanistas e idiotas para confrontar os verdadeiros cristãos, dentre elas vou destacar e analisar algumas.

·         Desacreditar e ridicularizar a Bíblia dizendo que ela é um livro comum.
·  Demonizar os cristãos atribuindo-lhes atrocidades de alguns grupos religiosos.
·         Tentar colocar os verdadeiros cristãos em pé de igualdade com religiões.
·         Usar argumentos idiotas para impor uma disputa da ciência com a fé cristã.
·         Criar a imagem de um Deus perverso baseando-se em passagens bíblicas.
·         Acusar os Cristãos de impedir que o Brasil seja um país laico.
  
Vamos ver e comentar sobre elas.

Ridicularizar a Bíblia tentando demonstrar que ela é um livro comum:

   Esta é a tática mais usada pelos neo-ateus. Mas, querendo eles ou não a Biblia sempre estará a trilhões de anos luz a frente de toda e qualquer ciência humana que já tenha sido desenvolvida ou que vier a se desenvolver, a Bíblia continuará sendo o livro mais amado, vendido, lido, pesquisado de todos os tempos. Ela é auto-explicativa, é o maior, mais belo e bem elaborado código moral já escrito, sem citar que ela é a única fonte confiável de fé para mim ou para qualquer pessoa que queira saber sobre Jesus Cristo o qual é a única fonte de salvação e vida eterna.

   Às vezes imagino o porquê destes idiotas não atacarem livros de cunho religioso ou outras obras de literatura, será que eles pensam que através de suas crises de pseudo-inteligência e histeria vão conseguir tirar a influencia da Bíblia sobre os rumos e destino da humanidade aqui na terra e na eternidade. Coitados, apenas amontoam brasas sobre as próprias cabeças. Estão a serviço de satanáz ou bancando o idiota e fingem não saber, ou melhor, eu diria que as maiorias deles não passam de idiotas e que servem a satanáz conscientemente.

   Eu tenho as seguintes reações em relação às idéias contrárias a Biblia:

·         Desprezo toda idéia que despreza a Biblia.
·         Duvido de toda idéia que duvida da Bíblia.
·         Zombo de toda idéia que zomba da Bíblia.
·         Resumindo, qualquer literatura ou outra forma de comunicação que não esteja de acordo com os princípios bíblicos pra mim não vale nada e em nada se aproveita. E se atacarem a Bíblia sobre qualquer ótica estarei sempre disposto ao contra ataque.

   Que continuem a chamá-la de giblibia, livro da capa preta, conto de fadas, ultrapassada ou qualquer outra expressão ou termo pejorativo, isto não importa, pois assim como o seu autor este livro subsiste eternamente e é amado pelos verdadeiros cristãos.

   A Bíblia é a única fonte existente de profecias, eu não estou dizendo previsões ou adivinhação como vemos em outras culturas e livros; as previsões de fonte extra- bíblica são vagas e enceram-se em si mesmas sem o cumprimento. Já as profecias Bíblicas são diferentes, elas apontam detalhes minuciosos de vários acontecimentos e situações que em parte se cumpriram, em parte está a cumprir e as demais que tem seu cumprimento certo, vamos analisar algumas para comprovar estas situações:

   A cerca da morte de Jesus Cristo. Existem várias profecias que apontaram para a morte de Jesus Cristo descrevendo-a nos mínimos detalhes ou quais todos se cumpriram; redigi um texto que fala sobre a morte de Jesus Cristo no qual incluí um gráfico citando as principais profecias e os relatos de seus cumprimentos que poderá se conferido clicando aqui.

   Mas alguém pode argumentar sobre as profecias acerca da morte de Jesus pelo fato de estarem ambos, as profecias e os cumprimentos, registrados no mesmo livro, mas o que dizer de uma profecia proferida por Jesus Cristo que tem dois estágios e que um se cumpriu e encontra registrado nos livros de história secular, um está a se cumprir diante de nossos olhos e culminará para a sua totalidade conforme aponta os sinais. Observamos esta particularidade em um texto do evangelho de Mateus no capítulo 24 dos versículos 1 ao 14; dividi o mesmo texto em duas partes para ficar melhor entendido, vamos ao texto e sua analise:

   Ora, Jesus, tendo saído do templo, ia-se retirando, quando se aproximaram dele os seus discípulos, para lhe mostrarem os edifícios do templo. Mas ele lhes disse: Não vedes tudo isto? Em verdade vos digo que não se deixará aqui pedra sobre pedra que não seja derribada.

--------------------------------------------------------------------------------------------

   E estando ele sentado no Monte das Oliveiras, chegaram-se-se a ele os seus discípulos em particular, dizendo: Declara-nos quando serão essas coisas, e que sinal haverá da tua vinda e do fim do mundo. Respondeu-lhes Jesus: Acautelai-vos, que ninguém vos engane. Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; a muitos enganarão. E ouvireis falar de guerras e rumores de guerras; olhai não vos perturbeis; porque forçoso é que assim aconteça; mas ainda não é o fim.  Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino; e haverá fomes e terremotos em vários lugares. Mas todas essas coisas são o princípio das dores.  Então sereis entregues à tortura, e vos matarão; e sereis odiados de todas as nações por causa do meu nome. Nesse tempo muitos hão de se escandalizar, e trair-se uns aos outros, e mutuamente se odiarão. Igualmente hão de surgir muitos falsos profetas, e enganarão a muitos; e, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará. Mas quem perseverar até o fim, esse será salvo. E este evangelho do reino será pregado no mundo inteiro, em testemunho a todas as nações, e então virá o fim.
Mateus 24 : 1 a 14

   A destruição de Jerusalém em 70 DC cumpriu a primeira parte desta mesma profecia, os soldados de Tito retiraram todas as pedras do templo em busca do ouro dos utensílios e do domo do templo que haviam se derretido por conta do incêndio. O despojo deste ouro selou este detalhe da profecia: Não ficara pedra sobre pedra, ainda temos ate hoje as ruínas do muro como testemunha, mas do muro e não do templo.

   O livro de Mateus segundo os próprios historiadores seculares foi escrito antes da destruição do templo, estariam também os historiadores mentidos sobre a data do livro e da destruição do templo.

   A segunda parte da profecia se cumpre diante dos nossos olhos, isto nem precisa comentar. Resta apenas o retorno glorioso de Jesus cristo para por fim a este sistema iníquo que se estabeleceu na terra. Veja detalhes ditos por Jesus:

·         Muitos vindos em nome de Jesus e falsos profetas
·         Guerras e rumores de guerra
·         Nação contra nação e reino contra reino ( disputa comercial não militar )
·         Fomes em escala.
·         Terremotos em vários lugares
·         Os cristãos sendo odiados e mortos ( os verdadeiros )
·         A iniqüidade se multiplicando e o amor se esfriando ( as relações se baseiam no dinheiro )
·         Os verdadeiros perseverando ate o fim ( dos quais eu faço parte )
·         O evangelho sendo pregado em todas as nações ( no tempo de Jesus era só em uma, no de Paulo em muitas e hoje em todas )

   Como reforço da segunda parte desta profecia existe um texto escrito pelo apóstolo Paulo que é sem dúvida um dos mais perfeitos, nem parece uma profecia. Às vezes imagino que Paulo foi arrebatado ate nossos dias e ficou uma semana observando a sociedade moderna anotando o que ia vendo, este texto é irrefutável como prova de que os escritores da Bíblia inspirados pelo seu autor tiveram revelações diretas do futuro as quais deixou registrado e que chamamos hoje de profecias, o texto abaixo dispensa comentários; pois fala por si só, tente imaginar ao seu redor nas ruas, nas escolas, nos lares, nas delegacias, nas igrejas e demais ambientes e veja se ele não é uma descrição perfeita da sociedade atual, a lista é imensa; confira em sua Bíblia para não parecer exagero de minha parte. Vamos ao texto:

   Sabe, porém, isto, que nos últimos dias sobrevirão tempos penosos; pois os homens serão amantes de si mesmos, gananciosos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a seus pais, ingratos, ímpios, sem afeição natural, implacáveis, caluniadores, incontinentes, cruéis, inimigos do bem, traidores, atrevidos, orgulhosos, mais amigos dos deleites do que amigos de Deus, tendo aparência de piedade, mas negando-lhe o poder. Afasta-te também desses. Porque deste número são os que se introduzem pelas casas, e levam cativas mulheres néscias carregadas de pecados, levadas de várias concupiscências; sempre aprendendo, mas nunca podendo chegar ao pleno conhecimento da verdade.
2ª Timóteo 3 : 1 a 7

    Caso queiram se informar mais sobre o cumprimento de profecias bíblicas favor pesquisarem sobre a profecia que aponta para a fundação do estado de Israel no ano de 1948 e também sobre o cumprimento das setenta semanas de Daniel. São provas irrefutáveis que a Bíblia não é um livre comum e que merece atenção e respeito.

Demonizar ou ridicularizar os cristãos:

   Os neo-ateus, satanista, religiosos e idiotas tentam impor aos verdadeiros cristãos crimes cometidos por religiosos que na verdade nunca conheceu Jesus Cristo. O fato de eu dizer que sigo uma pessoa e sair cometendo crimes em nome dela não pode de forma alguma responsabilizá-la e as demais que o sequem por tais crimes.

   Não irei entrar em detalhes ou abrir uma discussão sobre tais fatos e quem os praticou, se esta turminha do mal saiu ou sai por ai matando, roubando, saqueando, barbarizando, realizando inquisições e cruzadas, promovendo guerras santas ou outras coisas em nome da religião deles ou usam e distorcem textos bíblicos para fazê-lo é uma coisa, Jesus Cristo ter ensinado ou apoiar isto ou um verdadeiro cristão praticar ou ser conivente é totalmente diferente.

   Mas o argumento do velho testamento e algumas narrativas pode surgir, ai então quem os cita deveriam saber o que é e do que se trata a cronologia bíblica. O porquê está escrito, para que época ou em que casos se aplicam; o que realmente é vontade de Deus ou não, o que é regra e o que é exceção. Nem tudo que está na Bíblia é vontade ou mandamento de Deus, ela registra e narra fatos e acontecimentos pessoais e históricos que tem alguma ligação com as narrativas bíblicas também, não é só um código de leis e normas que tem de ser seguidas a risca, se tem religiosos que assim o fazem não é culpa dos cristãos e nem de Deus.

   Seguindo esta mesma linha de raciocínio os adeptos e praticantes do neo-ateísmo taxam os cristãos de burros e ignorantes, afirmação esta que além de falsa é sem lógica. O nível intelectual e cultural de uma pessoa não define sua fé ou espiritualidade, tanto é que temos em todos os grupos citados pessoas analfabetas ou que chegaram ao doutorado em muitas áreas, temos os ateus analfabetos e doutores assim como temos os doutores e analfabetos cristãos. Eu mesmo completei o segundo grau em uma época que o ensino não tinha se contaminado tanto e ainda prestava e após isto venho lendo, estudando e mantendo um padrão normal de conhecimento e cultura e nem por isto me tornei um ateu ou neo-ateu. Estudei e entendi muitas coisas pelas quais se adquire certa mentalidade que muitas vezes leva as pessoas a não acreditar em Deus ou ate mesmo zombar dele; e nem por isso minha fé foi alterada, tanto é que continuo a acreditar em Deus e a amá-lo cada vez mais.

   Eu chamo a esta tática de demonizar ou menosprezar a inteligência dos cristãos de golpe baixo e vulgar, o que é próprio dos neo-ateus.

   Outra falácia dos praticantes e adeptos do neo-ateísmo e dizer a todo tempo e lugar que os crentes sustentam pastores ou que os pastores extorquem os crentes. Mas onde Jesus Cristo e seus verdadeiros discípulos têm participação nisto? Vamos citar e esclarecer alguns pontos:

   Primeiro: Jesus não praticou isto, não aconselhou e nem ensinou; seus discípulos não fizeram e nem fazem, se tem alguns que se aproveitam de versículos mal interpretados e da ganância e inocência de alguns fiéis para extorqui-los é problema deles, eles que dêem contas a Deus assim como darão os que usaram e usam versículos para outras práticas ilícitas.

   Segundo: Geralmente quem faz este tipo de doações ilícitas para as religiões são tão ou mais culpados que os próprios religiosos que recebem, os doadores de tais valores pensam que com isto vão receber favores financeiros, espirituais, amorosos e materiais de Deus, são os praticantes da diabólica teoria da prosperidade, pensam que o reino dos céus é movido por política de troca de favores e gracinhas, estes que extorquem ou que se deixam extorquir nunca conheceu o verdadeiro evangelho de Jesus Cristo e nem mesmo merece o respeito dos verdadeiros cristãos.

   Terceiro: Eu posso erguer o peito e falar de forma audível em alto e bom som: Não tenho nada a ver com isto que fazem com o evangelho no tocante a dinheiro, nunca fiz doações para sustentar luxos de religiosos vagabundos e nunca recebi sequer um centavo de qualquer fonte para fazer o que faço, apesar de ser pouco meu trabalho. Mantenho este site por minha conta o qual não tem nenhum objetivo financeiro, o que deixo claro logo no início da página principal e na página colabore, o que poderá ser constatado clicando aqui e aqui, compro e distribuo alguns materiais de evangelização e faço sim algumas vezes doações para obras sérias e que ainda estão a pregar o evangelho, portanto este argumento de que os cristãos verdadeiros fazem a obra de Deus por dinheiro não passa de falácia, Jesus nos deu o exemplo e eu digo por mim mesmo, estou a segui-lo e também sei que tem pessoas que estão a fazê-lo da mesma forma.

   E já que os neo-ateus estão preocupados com a corrupção financeira porque eles não montam acampamento em frente ao congresso nacional em Brasília e nos demais órgãos do governo, eles fingem não saber que nós trabalhamos metade das nossas vidas para pagar impostos e que não recebemos quase nada por isso. Os adeptos desta seita satânica estão mesmo é querendo prejudicar o evangelho e não estão nem um pouco preocupado com coisas sérias, isto sim e a mais pura verdade.

Colocar o verdadeiro cristianismo em pé de igualdade com religiões:

   Digo religião e não outra religião porque o Cristianismo como ensinado por Jesus Cristo é uma regra de fé e conduta e não uma religião, o diabo antecipadamente criou através de seus servos as religiões com o intuito de atribuir aos servos de Deus condutas religiosas, mas um verdadeiro cristão nunca foi não é e nunca será um religioso na forma humana de definir religião, veja que Jesus Cristo foi enfático ao chamar os religiosos de sua época de filhos do diabo, logo a religião como é praticada de modo errado não veio de Deus e os religiosos que não amam a Deus são meros filhos do diabo, Deus hoje procura quem o adore em espírito e em verdade e não quem perde tempo em práticas religiosas, veja os textos:

   Vós tendes por pai o Diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai; ele é homicida desde o princípio, e nunca se firmou na verdade, porque nele não há verdade; quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio; porque é mentiroso, e pai da mentira.
João 8 : 44

   Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem. Deus é Espírito, e é necessário que os que o adoram o adorem em espírito e em verdade.
João 4 : 23 e 24

   Não vejo em que se baseia um neo-ateu quando cita que o mundo tem inumeráveis deuses com suas respectivas religiões quando o assunto é Bíblia e cristãos. Que eu tenho a ver com isso, não é de minha conta e nem me interessa se uma pessoa adora um pedaço de pedra ou pau como seu deus, se acha que um animal como um rato ou uma vaca é sagrada e passa a adorá-la, se outra vê nos anjos uma forma de divindade, se espera socorro de algum extraterrestre; cada um cuida de sua vida como quer, pode e acha que é bom. E esta de disputa entre deuses e religiões não incluem os verdadeiros cristãos, se alguém se levanta para impor este tipo de disputa ele não passa de mais um religioso, o cristão tem e deve sim livrar sua vida e tentar livrar a vida de sua família e dos demais das influências destas religiões, mas se impor em pé de igualdades com elas nem pensar. Podemos e devemos anunciar o evangelho de salvação contido na Bíblia com todas as suas verdades.

   Deixo claro que eu sou um seguidor de Jesus Cristo e não um mero religioso do cristianismo, portanto não discuto este tipo de assunto e nem aceito para mim nenhuma participação em crimes ou falhas cometidas por ninguém. Falo e escrevo o que penso e que para mim é a verdade absoluta, agora aceitar ou rejeitar é opção de quem ouve e ler.

   A moda dos últimos dias tem sido citar celebridades que se destacaram por praticar de forma excessiva obras boas ou más e tentar atribuir a elas os rótulos de religiosos ou ateus, agora pergunto. E eu com isso, se Adolf Hitler, Albert Einstein, Mussolini, Sadan Hussein, Bin Laden, Lady Daí, Daí La lama, Barak Obama, Angelina Joli, Madre Tereza de Calcutá, Sarney, Lula, Dilma ou quem quer que seja foi religioso ou é ateu tem a ver com o modo de viver e a salvação da alma de um Cristão.

   Eu não admiro e nem me espelho em nenhuma pessoa destas citadas acima ou tantas quantas outras pode se citar, Jesus Cristo e algumas pessoas que deram exemplos como Cristãs são as minhas únicas fonte de inspiração, são meus modelos de caráter a ser seguido, o resto é o resto e nada mais que resto.

   Outra asneira a ser observada é o fato de citar e disputar celebridades modernas que eram ateus e se tornaram religiosos ou religiosos que se tornaram ateus, e eu com isso novamente, eles que cuidem das vidas deles, não faz nenhuma diferença se é um mendigo ou presidente de uma nação, o ser humano possui uma alma e é nela que se consiste a salvação, grande coisa é a fama deles ou os títulos que eles possuem. Esta turminha de famosos em nada contribui para a sociedade, aliás, contribui sim, com a depravação e os desvios de caráter e personalidade, só mesmo um religioso ou um neo-ateu para fazer questão de ter um destes nos seus róis de membros e adeptos.

Usar argumentos científicos pra impor uma disputa da ciência com a fé:

   O próprio aumento da ciência e conhecimento humano para os nossos dias está profetizado na Bíblia, os babacas de hoje que tentam usar o aumento da ciência para desacreditar a Bíblia ou mesmo tentar negar a existência de Um Deus ficam a todo tempo e em todo lugar dizendo, o homem é capaz, já faz ou descobriu isto ou aquilo, mas não sabem ou fingem não saber que Deus já havia dito isto ao profeta Daniel a milênios atrás, a Bíblia não é um tratado sobre ciências, mas Deus fez questão de deixar profetizado que a ciência aumentaria nos últimos dias da humanidade como a conhecemos:

   Naquele tempo... Os que forem sábios, pois, resplandecerão como o fulgor do firmamento; e os que converterem a muitos para a justiça, como as estrelas sempre e eternamente.... muitos correrão de uma parte para outra, e a ciência se multiplicará.... Tu, porém, vai-te, até que chegue o fim; pois descansarás, e estarás no teu quinhão ao fim dos dias.
Daniel 12 : 1 a 13

   Eu não vejo onde se baseia um neo-ateu para dizer que o aumento do conhecimento pode ser usado para negar a inexistência de um Deus criador, a ciência apenas e só apenas descobre e altera coisas criadas, mais nada, modifica o que já existe, destrói, ajunta, espalha. Mas criar nada ela não consegue. Cite-me apenas uma coisa que a ciência criou e eu retiro o artigo do site e peço desculpas aos neo-ateus, temos as vacinas, as armas nucleares, os alimentos genéticos, as roupas, os metais a tecnologia entre outras coisas, mas tudo isto apenas foi descoberto, modificado ou desenvolvido a partir da matéria previamente criada por Deus e usando a inteligência previamente concedida por Ele, nada mais que isso.

   Um dos maiores erros dos nossos dias tem sido denominar tudo quanto é besteira de ciência, as teorias da evolução e do big bang, por exemplo, são baboseiras e não ciência, estas asneiras nada mais é do que delírios e achismo de pessoas desequilibradas, não provam e nem esclarece nada e para nada serve. Temos sim a verdadeira ciência que muda o ambiente em que vivemos para melhor ou pior agindo na matéria já existente usando a inteligência concedida por Deus, estas asneiras que só mexem com as mentes das pessoas fracas nem mesmo devemos considerá-las ou chamá-las de ciência.

   Imagino que nos tempos de Paulo também existia algumas baboseiras do mesmo nível destas teorias, a isto ele chamou falsa ciência e nos aconselhou a evitá-la, ele não condena a ciência verdadeira nem os que se dedicam e vivem dela e para ela, mas cita os pseudo-cientistas de plantão que hoje seriam os otários que nada sabem além de copiar e colar trechos de textos do Google e vídeos do youtube que citam teorias e invencionices de satanistas. Lembre-se sempre que tentar provar a existência de um Deus e de uma fé a uma pessoa que já está predeterminado a rejeitar e zombar geralmente é tempo perdido.

   Ó Timóteo, guarda o depósito que te foi confiado, evitando as conversas vãs e profanas e as oposições da falsamente chamada ciência; a qual professando-a alguns se desviaram da fé. A graça seja convosco.
1ª Timóteo 6 : 20 e 21

   Muitas coisas que a ciência descobriu tão recentemente já estavam descrito na Biblia a milênios. Deus já prevendo que apareceriam amebas do nível dos neo-ateus deixou algumas particularidades de sua criação registradas na Bíblia e só permitiu sua descoberta no final dos tempos para que os homens soubessem do poder e de sua presciência sobre todas as coisas. Vejamos algumas delas reveladas aos escritores da Bíblia, vou enumerar e explicar apenas algumas e comentar apenas três fatos sobre o nosso planeta, são muitas e não teria como descrevê-las em um artigo deste, caso se interesse o leitor poderá pesquisar em outros sites cristãos que tratam do assunto, vejamos:

·         A Terra flutua no espaço, é redonda e seu interior é incandescente.
·         O ar tem peso e o vento sopra em ciclones.
·         A luz se move.
·         Os oceanos têm nascentes.
·         Existe um numero incontável de estrelas e cada uma se difere da outra.
·         A vida está contida no sangue.
·         Etc. etc. e etc.

   A Terra flutua no espaço, é redonda e seu interior é incandescente. Somente a menos de quinhentos anos é que o homem com o avanço dos meios de navegação e métodos científicos descobriu estes três fatos sobre o planeta Terra, mas Deus já havia revelado de forma clara e inconfundível tudo isto aos escritores da Bíblia a mais de três milênios, veja:

   Ele estende o norte sobre o vazio; suspende a terra sobre o nada.
Jó 26 :7

   E ele o que está assentado sobre o globo da terra, cujos moradores são para ele como gafanhotos; é ele o que estende os céus como cortina, e o desenrola como tenda para nela habitar.
Isaias 40 : 22

   Quanto à terra, dela procede o pão, mas por baixo é revolvida como por fogo.
Jó 28 : 5

   Precisaram milênios de pesquisa e fortunas em investimentos pra se descobrir e comprovar coisas que Deus sussurrou aos ouvidos de seus servos Jó e Isaías. Se estes cientistas lessem mais a biblia nem teriam gastando tanto dinheiro e perdido tanto tempo para ficar sabendo que o interior da terra e formado por materiais incandescentes, que ela é redonda e que flutua no espaço. Estou começando a pensar que estes tais cientistas estão mesmo é lendo a biblia antes de sair por ai divulgando seus achados. 

   Mas a segunda parte ainda está por vir, o primeiro lago de fogo no interior da terra foi descrito e comprovado, o segundo eterno está descrito e profetizado, e é para lá que vão os neo-ateus, satanistas, religiosos e idiotas que acham que vão zombar de Deus e de sua palavra e ficar impunes, não estou julgando, a sentença está descrita na própria bíblia e eu que sou cristão acredito piamente nela, veja o texto:

   E vi os mortos, grandes e pequenos, em pé diante do trono; e abriram-se uns livros; e abriu-se outro livro, que é o da vida; e os mortos foram julgados pelas coisas que estavam escritas nos livros, segundo as suas obras. O mar entregou os mortos que nele havia; e a morte e o hades entregaram os mortos que neles havia; e foram julgados, cada um segundo as suas obras. E a morte e o hades foram lançados no lago de fogo. Esta é a segunda morte, o lago de fogo. E todo aquele que não foi achado inscrito no livro da vida, foi lançado no lago de fogo.
Apocalipse 20 : 2 a 15

   Outro fato sobre a ciência que podemos notar é que ela faz mais mal que bem à humanidade, cria mais mazelas que coisas boas, cria condições e armas para as guerras e raramente promove a paz, cria e distribui mais enfermidades do que curas. Temos sim remédios, vacinas, meios de transportes e comunicação desenvolvidos pela ciência, mas também temos os cânceres criados pelos alimentos transgênicos, as drogas sintéticas, a poluição, os milhões de mortos das bombas atômicas e das armas nucleares, as pragas sociais criadas pelas ciências humanas como a política e a religião, enfim a ciência contribuiu e muito para que o mundo se encontre em tamanha decadência moral, física e espiritual.

   E a ciência, esta deusa adorada pelos neo-ateus poderia ser a responsável direta pela aniquilação de toda espécie de vida do nosso planeta; pois é de amplo conhecimento que os cientistas e governantes desenvolveram e armazenaram armas nucleares e biológicas que se usadas poderia destruir a vida em nosso planeta por dezenas de vezes. Ainda bem que Deus vai interferir diretamente na história humana em breve para que isto não aconteça, conforme profetizado em sua palavra e que brevemente acontecerá conforme nos apontam todos os sinais. Aos que duvidam disto procure se lembrar das cidades de Hiroshima, Nagasaki e Chernobyl que ate hoje nos serve de testemunhas sobre o que o homem é capaz de fazer quando faz uso errado do conhecimento.

Criar a imagem de um Deus perverso baseando-se em narrativas da biblia sem as conhecer:

   Estes neo-ateus, religiosos, satanistas e idiotas tentam a todo custo criar a imagem de um deus sanguinário e perverso com base em narrativas bíblicas sem as conhecer ou entender.

   O termo palavra de Deus não se aplica a Bíblia da forma que querem os neo-ateus ou outras pessoas, existem registros contidos na Bíblia que não é a vontade de Deus, estas passagens narram fatos e acontecimento com várias finalidades e aplicações. Temos como exemplos adultérios, homicídios, idolatrias e abusos de poder cometidos por reis ou sacerdotes, tanto é que em todos os casos em que existem os registros dos pecados existem também os registros da penas aplicadas por eles. A destruição de cidades ou povos que muitas vezes é citada tem um fundo de justiça ou finalidade, exemplo: Se Sodoma e Gomorra não tivesse sido destruídas as práticas pecaminosas daquelas cidades poderiam ter se espalhado pelo mundo ao ponto de colocar em risco a própria existência humana. Estes mesmo que hoje zombam de tais coisas sem as entenderem só está vivo e existem porque elas aconteceram e se esquecem de um simples principio que diz que quem poupa o lobo sacrifica a ovelha.

   E esta asneira de argumentar que Deus é amor e com base nisto criticar os juízos dele e os modos dele agir é asneira pura. Eu mesmo por amor ao meu filho inocente mataria um assassino que vier ameaçá-lo num claro principio de responsabilidade e justiça. Quem não entende ou aceita isto é porque também tem os rabos presos e são condenados pela própria consciência e acham que o fato de fingir que não viu ou perdoa os crimes alheios vai aliviar a própria consciência e livrá-los do juízo.

   E se as criaturas querem argumentar com o criador ou discordar dele em seus métodos e maneira de agir é problemas delas, eu prefiro não fazer juízo de coisas que estão além de minha compreensão, o próprio Deus diz que os pensamentos dele são superiores aos nossos e que estão muito além do nosso entendimento, veja o que nos declara o profeta Isaias sobre o assunto:

   Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto. Deixe o ímpio o seu caminho, e o homem maligno os seus pensamentos; volte-se ao Senhor, que se compadecerá dele; e para o nosso Deus, porque é generoso em perdoar. Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o Senhor. Porque, assim como o céu é mais alto do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos mais altos do que os vossos pensamentos.
Isaias 55 : 6 a 9

   E muitos dos que reclamam ou citam os juízos de Deus como argumento para criticar Ele, vivem em sua maioria uma vida sem princípios de justiça e moral. São os tais defensores dos criminosos e bandidos, são filósofos estudiosos inspirados por demônios que querem a todo custo implantar na sociedade o conceito que tudo é lícito e que nada merece punição, mas eles que se entenda com Deus, porque querendo ou não eles, Deus existe e brevemente irá trazer justiça e juízo, inclusive Jesus mesmo citou as cidades de Sodoma e Gomorra como exemplo para nós que compomos esta geração perversa é má, redigi ate mesmo um artigo baseado neste aviso que você poderá conferir clicando aqui...

Acusar os Cristãos de impedir que o Brasil seja um país laico:

   Esta é uma das maiores falácias dos idiotas, neo-ateus, religiosos e satanistas. Estes ignorantes e mal intencionados dizem que o Brasil está atrasado em muitos campos e que só progredirá se o estado deixar de ser influenciado pela religião e criar o estado laico, mas vamos analisar esta falácia por dois ângulos:

   Primeiro: O Brasil nunca foi não é e nunca será um estado laico, suas bases principais como educação, segurança, arte, política a as demais foram estabelecidas sobre as religiões, não digo sobre princípios cristãos porque estes nunca foram respeitados no Brasil, digo princípios religiosos mesmo. Sempre se ensinou e citou ritos religiosos nos livros que são distribuídos nas escolas, os símbolos como bandeira e brasões são confeccionados tendo como base os símbolos maçônicos ou de outras religiões, ate mesmo o patrono da cavalaria do exército é são Jorge, uma figura religiosa que nada tem a ver com os verdadeiros cristãos, as nossas músicas sempre fazem alusões a vários deuses, a padroeira do Brasil é uma entidade espiritual que não encontra nenhum respaldo na fé cristã bíblica, a nossa política está impregnada de pessoas que simplesmente adoram o diabo. Quer um exemplo forte disto, Brasília que é a capital do Brasil e que foi arquitetada por um pseudo-ateu, que de ateu não tem nada, simplesmente é composta por templos e símbolos religiosos e o número de funcionários do governo que servem a uma religião estabelecida nos arredores de Brasília é de sessenta mil pessoas, isto a décadas atrás. Denunciei isto aqui mesmo em outro artigo tendo como prova vários documentários, vou citar o trecho e disponibilizar o link onde poderá ser lido por completo e assistido os vídeos citados:

   Trecho: Temos o maior exemplo na nossa capital, que é a base do ‘ poder humano e espiritual ’ sobre a nação. Segundo este documentário, que ninguém contestou ate hoje, e que pode ser conferido nos dois primeiros vídeos. A capital do Brasil foi completamente projetada e construída como base de adoração dos deuses pagãos do antigo Egito e Babilônia. Este é um modelo de ‘ misticismo tipo exportação ’, direto do Egito para o Brasil o que há de mais novo em adoração de demônios e similares. Brasília é uma cópia exata e moderna de uma cidade da antiguidade que foi construída com o principal objetivo de se invocar e adorar espíritos. Confira e constatem.

   Link:

   Os neo-ateus deveriam com as provas destes vídeos em mãos organizar um comitê pró estado laico e exigir a demolição de Brasília para que depois fosse construída uma nova capital nos moldes deles, aproveita também para mudar os nomes de algumas cidades como São Paulo, São Bernardo do campo, o estado do Espírito santo também deveria está recebendo outro nome, coloca no pacote a extinção de todos os feriados religiosos e dias festivos em que se homenageiam alguma entidade espiritual, arruma outra personalidade para se nomear padroeira do Brasil ou simplesmente acabe com o apadrinhamento da nação.

   Segundo: Somente uma pessoa desavisada não percebe que a finalidade do argumento de tornar o Brasil um estado laico não é retirar de suas repartições públicas os símbolos religiosos ou das cédulas de dinheiro a frase deus seja louvado que nem faz referencia a um deus especifico. Estas alegações são na verdade a porta de entrada para criar uma cultura anticristã na mente dos jovens em idade escolar e dos desavisados, pois os neo-ateus não estão preocupados com a religião, mesmo porque esta em nada impede as depravações e ideais deles. Mas os princípios cristãos sim e são estes que os neo-ateus, religiosos e satanistas querem combater, os satanistas e neo-ateus depravados estão usando a falsa alegação de estado laico para tentar implantar no ensino público aberrações do tipo:

   Kit Gay: Este quando for distribuído irá doutrinar as crianças a aceitar e praticar o homossexualismo e a depravação sexual sob a falsa bandeira do respeito à diversidade. Como serão crianças inocentes que serão doutrinadas a pedofilia será o próximo passo a ser implantado como diversidade sexual, e já que tudo pode ser feito desde que profissionalmente e por livre escolha a prostituição deve entrar no currículo escolar como matéria obrigatória logo em breve. Não me assustaria eles criarem também o kit aborto, o kit prostituição e o kit pedofilia. Ai sim o corpo docente escolar estaria à moda dos depravados, imagine só: Ativistas homossexuais, aborteiros assassinos, prostitutas profissionais e pedófilos inveterados.

   Professores cristãos nem pensar porque eles impediriam a criação de uma mentalidade de estado laico nas crianças em idade escolar.

   Aborto: Este é a maior vontade destes satanistas, que a cultura da morte adentre as escolas sob a falsa afirmativa que cada um é dono de seu corpo e faz dele o que quer; este assunto é tão sério que ate mesmo redigi um texto sobre ele que você poderá ler clicando aqui....

   Respeito a outras culturas: Junto com estas tais culturas irão adentrar ensinos e ritos de entidades espirituais que nem vou citar a origem porque não as conheço. Estas poderão ser ensinadas e cultuadas, já os valores cristãos como: Ética, caráter, honra aos pais, aos professores, as autoridades sérias e aos mais velhos, moral, decência, respeito à vida, formação familiar e outros serão abolidos completamente assim que os neo-ateus e satanistas conseguirem o que querem, eu digo assim que conseguirem porque é profético e inevitável, pois o sistema humano social como conhecemos vai ser completamente dominado pelo mal pouco antes de ser completamente destruído por Deus.

   Citei apenas alguns pontos que estes neo-ateus e satanistas estão implantando na sociedade gradativamente sob a alegação de estado laico, estes têm como único e último obstáculo os valores morais bíblicos ensinados por Jesus Cristo e defendidos pelos verdadeiros cristãos, eu poderia acrescentar a estas doutrinas defendidas e implantadas pelos neo-ateus a liberação das drogas para criar uma sociedade de zumbis, a criação de vagabundos através de esmolas dadas pelo governo, a legalização e o incentivo da prostituição seguida da pedofilia, a criação de cotas raciais, étnicas e sexuais em universidades para se formar uma geração de profissionais burros e irresponsáveis, a inversão de valores morais do tipo que defende um bandido e condena o cidadão de bem, enfim tudo que não presta e destrói a sociedade é defendido por quase todos que usam a desculpa da criação de um estado laico. Achou exagero de minha parte então pesquise veja os comentários que são feitos por estes satanistas nos fóruns criados ou atacados por eles ou nas leis propostas e aprovadas por políticos que são eleitos também por eles com estas finalidades específicas.
      
   Antes de encerrar este artigo irei cumprir com o meu santo dever de avisar a todos, mesmo aos que não acreditam na Biblia e no Deus que ela nos apresenta, porque nela está mais que claro que os que rejeitarem o evangelho da graça irão sofrer as conseqüências e os que zombam de Deus também, portanto cada um decide se acredita e aceita ou se zomba.

   Quando eu disser ao ímpio: Certamente morrerás; se não o avisares, nem falares para avisar o ímpio acerca do seu mau caminho, a fim de salvares a sua vida, aquele ímpio morrerá na sua iniqüidade; mas o seu sangue, da tua mão o requererei: Contudo se tu avisares o ímpio, e ele não se converter da sua impiedade e do seu mau caminho, ele morrerá na sua iniqüidade; mas tu livraste a tua alma.
Ezequiel 3 : 18 e 19

   E disse-lhes Jesus: Ide por todo o mundo, e pregai o evangelho a toda criatura.  Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado.
Marcos 16 : 15 e 16

   Havendo alguém rejeitado a lei de Moisés, morre sem misericórdia, pela palavra de duas ou três testemunhas; de quanto maior castigo cuidais vós será julgado merecedor aquele que pisar o Filho de Deus, e tiver por profano o sangue do pacto, com que foi santificado, e ultrajar ao Espírito da graça? Pois conhecemos aquele que disse: Minha é a vingança, eu retribuirei. E outra vez: O Senhor julgará o seu povo. Horrenda coisa é cair nas mãos do Deus vivo.
Hebreus 10 : 28 a 31

   Não vos enganeis; Deus não se deixa escarnecer; pois tudo o que o homem semear, isso também ceifará. Porque quem semeia na sua carne, da carne ceifará a corrupção; mas quem semeia no Espírito, do Espírito ceifará a vida eterna.
Gálatas 6 : 7 e 8

   Mas, quanto aos medrosos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos adúlteros, e aos feiticeiros, e aos idólatras, e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago ardente de fogo e enxofre, que é a segunda morte.
Apocalipse 21 : 8

   Aos que já tem os argumentos preparados para refutar estes avisos com expressões do tipo: Não acredito nesta baboseira, é papo de crente, se Deus existir ele é amor e não me jogará no inferno, as mesmas ameaças da punição eterna, vou citar-lhes algo ao seu respeito contido na própria Bíblia que vocês rejeitam. Existe um texto profético que cita a origem desta cegueira espiritual que muitos estão tendo nestes últimos dias, está claro quem cria a cegueira, para quem e com que finalidade; leia o texto e reflita nele, não acho que esta citação que abrange toda forma de ateísmo seja coincidência.

   Mas, se ainda o nosso evangelho está encoberto, é naqueles que se perdem que está encoberto, nos quais o deus deste século cegou os entendimentos dos incrédulos, para que lhes não resplandeça a luz do evangelho da glória de Cristo, o qual é a imagem de Deus.
2ª Coríntios 4 : 3 e 4

   Mas a própria Bíblia apresenta o remédio para esta cegueira espiritual, o texto abaixo foi dirigido de inicio a uma classe especifica de cristãos, mas pode também se aplicar a todos nós; aconselho-te a ter o mínimo de humildade diante de Deus, pois querendo você ou não, esta é a única atitude que poderá te livrar do juízo que já se inicia e que culminará com a destruição deste sistema como o conhecemos e a todos que optarem em continuar a fazer parte dele. Peça a Deus discernimento e humildade que acredito serem os ingredientes principais deste colírio citado por Jesus no texto que se seque:

   Porquanto dizes: Rico sou, e estou enriquecido, e de nada tenho falta; e não sabes que és um coitado, e miserável, e pobre, e cego, e nu; aconselho-te que de mim compres ouro refinado no fogo, para que te enriqueças; e vestes brancas, para que te vistas, e não seja manifesta a vergonha da tua nudez; e colírio, a fim de ungires os teus olhos, para que vejas. Eu repreendo e castigo a todos quantos amo: sê pois zeloso, e arrepende-te. Eis que estou à porta e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo.
Apocalipse 3 : 17 a 20

   Aviso: Se alguém for comentar algo para rebater qualquer idéia deste texto tendo como base teorias sem fundamentos ou com o intuito de zombar, por favor, não o faça, estas discussões inúteis e intermináveis são perca de tempo, pois ninguém vai alterar ou mudar minha fé e minha visão moral da vida e do mundo com nenhum argumento, nem tampouco eu a de uma pessoa que está predisposta a não acreditar e zombar e que não queira se arrepender. Se após ler todo este texto você ainda está disposto a impor sua falta de fé arrotando escárnio sobre Deus e a Bíblia eu suponho que o penúltimo texto bíblico citado se enquadra perfeitamente no seu caso.

   Fiquem na paz e que o Deus da Bíblia que criou o universo e tudo que nele há abençoe a todos, mesmo aos que não acreditam n’Ele.

   Edigar caíres Lima

2 comentários:

Raul Carlos disse...

Cara, muito bom. A vida hoje perdeu a feição para muitos. Cada dia que passa é uma nova caminhada. São tantas atrocidades, tantos escandalos no meio político, tantos crimes. Sinto saudades do meu tempo que tocava nas procições e o povo era mais devoto. Queria sua opinião para avaliar aquele deputado xiita gay idiota tendo no currículo apenas sua passagem pelo BBB. "Em sua página do Twitter, Jean publicou várias mensagens dizendo que cristãos são doentes, homofóbicos, preconceituosos, violentos, ignorantes e fanáticos, e que ele se dedicará ainda mais a eliminar a influência do cristianismo na sociedade. O deputado enfatizou que seu mandato tem como foco a defesa dos interesses da militância gay e o combate a seus “inimigos”.

Um abraço.Compartilhei no face.

Anônimo disse...

Achei fantástico a maneira de como o texto foi colocado, Gostei muito, Deus abençoe!